sábado, 4 de abril de 2009

MARANHÃO RECEBE COM ATENÇÃO ESPECIAL O PRESIDENTE DA CAMRA MUNICIPAL DE IGARCY


O governador José Maranhã recebeu o presidente da Câmra Mun. de Igaracy
e os vreadores: Graldo Batista Francisco Ericke(Etim), Janina Antas, Frabicia Lopes, demostrando total apoio oa governador.
Na oportunidade os Vreadores apresentaram relatos das dificultades existentes em Igaracy, solicitaram a pavimentação da PB 364, que liga Piancó, Igaracy e Aguiar.

O governador José Maranhão avaliou como “muito produtiva” sua agenda administrativa, no Vale do Piancó, ocasião anunciou que vai recuperar os projetos de irrigação Piancó I, II e III.
Maranhão desembarcou às 10h20 no município de Itaporanga, onde esteve acompanhado dos secretários de Infra-Estrutura, Francisco Sarmento; e da Comunicação, Lena Guimarães; dos deputados federais Wilson Braga, Marcondes Gadelha e Wilson Santiago, além dos deputados estaduais Gervásio Filho, líder do Governo na Assembléia, e Leonardo Gadelha.
A prefeita de Conceição, Vani Braga, o ex-prefeito de Piancó, Edivaldo Leite Caldas e diversos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região participaram das visitas. José Maranhão afirmou que os empreendimentos/projetos abandonados pelo governo passado vão ser recuperados e colocados em funcionamento.

FONTE : www.rpscom.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário