sábado, 18 de abril de 2009

IGARACY RECEBE UMA VIATURA POLÍCIAL NESTA SEXTA FEIRA (17),


NUMA RAPIDA SOLENIDADE REALIZADA NO IGARACY SOCIAL CLUBE OS VEREADORES E CIDADÕES PRESTIGIARAM O CAPITÃO CAMPO, ONDE O MESMO DESTACOU A IMPORTANCIA DA VIATURA MILITAR PARA O MUNICIPO.


A VIATURA FOI ENTREGUE PESSOALMENTE PELO CAMPITÃO CAMPOS QUE COMANDA A 3ª CIA/PM DE ITAPORANGA, CAMPOS É FILHO DE IGARACY E FEZ QUESTÃO DE VIR ATÉ SUA CIDADE NATAL ENTREGAR A VIATURA.




O CAPITÃO ENTREGOU A CHAVE DA VIATURA AO PRESIDENTE DA CAMARA E DE UMA FORMA SIMBOLICA CONVIDOU O SR. ASSIS VIEIRA REPRESENTANDO A SOCIEDADE, O CAABO WOSHITON REPRESENTANDO A SEGURAÇA DO MUNICIPIO.

COM ISSO QUEM GANHA É A POPULAÇÃO QUE VAI BENERFICIAR-SE DE MAIS SEGURANÇA E A POLÍCIA LOCAL QUE GANHA QUALIDADE PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES.





terça-feira, 7 de abril de 2009

COMENTÁRIO EXTRA : José Carlos S. de Queiroz

Com a vinda do Governador José Maranhão ao Vale do Pianco, as lideranças de Igaracy, apresentaram suas reividicações, onde o Chefe do Estado sensível com a problemática da súude local, (Hospital de Igaracy) autorizou as lideranças: Vereadores Cesar Farias, (Presidente) Etinho, Janaina Antas, Fabricia Lopes, o Ex-Prefeito Hélio Costa e o Gerente da 7ª Gerencia de Ensino em Itaporanga, Geraldo Antas de Souza, procurar o Secretário de Saude José Maria de França a fim de sanar as dificuldades ali existentes.

sábado, 4 de abril de 2009

MARANHÃO RECEBE COM ATENÇÃO ESPECIAL O PRESIDENTE DA CAMRA MUNICIPAL DE IGARCY


O governador José Maranhã recebeu o presidente da Câmra Mun. de Igaracy
e os vreadores: Graldo Batista Francisco Ericke(Etim), Janina Antas, Frabicia Lopes, demostrando total apoio oa governador.
Na oportunidade os Vreadores apresentaram relatos das dificultades existentes em Igaracy, solicitaram a pavimentação da PB 364, que liga Piancó, Igaracy e Aguiar.

O governador José Maranhão avaliou como “muito produtiva” sua agenda administrativa, no Vale do Piancó, ocasião anunciou que vai recuperar os projetos de irrigação Piancó I, II e III.
Maranhão desembarcou às 10h20 no município de Itaporanga, onde esteve acompanhado dos secretários de Infra-Estrutura, Francisco Sarmento; e da Comunicação, Lena Guimarães; dos deputados federais Wilson Braga, Marcondes Gadelha e Wilson Santiago, além dos deputados estaduais Gervásio Filho, líder do Governo na Assembléia, e Leonardo Gadelha.
A prefeita de Conceição, Vani Braga, o ex-prefeito de Piancó, Edivaldo Leite Caldas e diversos prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e demais lideranças da região participaram das visitas. José Maranhão afirmou que os empreendimentos/projetos abandonados pelo governo passado vão ser recuperados e colocados em funcionamento.

FONTE : www.rpscom.blogspot.com

quinta-feira, 2 de abril de 2009

PRESIDENTE DA CAMRA MUNICIPAL DE IGARACY PARTICIPA DE PALESTRA SOBRE PLANTAÇÃO DE PINHÃO MANSO EM IGARACY



Manoel Cesar Alves de Farias (Pres. da Camara Municipal de Igaracy) esteve em João Pessoa no dia 27 de março de 2009 onde o mesmo paricipou da palestra onde fez junto a adesão com o prefeito Celino e discutiram em trazer a platanção de Pinhão Manso para o Municipio.




VEREADORES FAZEM VISITA EM BAIRROS DA CIDADE

FOTO DA VISITA

Dia 28/03/2009 (sabado) logo cedo os vereadores chamados de VEREADORES DA SITUAÇÃO, Jorge, Lídio, Rivaldo e Golinha sairam em visita a alguns bairros da cidade e se depararam com uma série de construções de casas de taipas e visitaram as redes de esgoto da cidade, ficaram surpresos com a forma que a água do esgoto é jogada no açude cochos que abastece a cidade e a forma de que ainda hoje é construido casas de taipa em plena cidade. Logo após em uma reunião na casa do vereador Lídio Carneiro eles se comprometeram ir a Brasilia com projetos para solucionar estes problemas, em conversa com o vereador Golinha ele se comprometeu que nessa viagem a Brasilia conseguiria junto aos demais vereadores a tão sonhada reforma do estadio municipal O BRASILEIRÃO.


Jorge Luiz


Em sessão realizada no dia 27 de março ultima sexta feira, o vereador Jorge Luiz ao usar a tribuna declara solidariedade a diretoria do Hospital de Igaracy a Senhora Francisca Belmira Martins, ainda em suas palavras solicita opoio dos colegas vereadores, no sentido de formar uma COMISSÃO para apurar e tentar solucionar os problemas daquela entidade, "o povo não pode pagar o preço do descaso e ficar sem saúde; já que fomos eleitos para defender o bem-estar de nossa população devemos abraçar a causa e tentar solucionar estes problemas" declarou Jorge. ao final da sessão o vereador recebeu o apoio dos colegas vereadores: LÍDIO CARNEIRO, RIVALDO ARAÚJO E GOLINHA. (Jorge Luiz)